http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

sábado, 28 de julho de 2012

Ele me deixou, e agora?


Não vá atrás dele…

Sobretudo se quiser ter uma segunda oportunidade. Se você ficar no pé dele, a única coisa que conseguirá é que ele se afaste cada vez mais da sua vida.Coloque-se no lugar dele. Se você o deixasse e ele insistentemente a procurasse, a única coisa que conseguiria é que você o retirasse de vez da sua mente e coração.

Não ligue no celular…

Mudar o nome do seu ex por uma mensagem como: “chamada não permitida”, “não atender essa chamada”, “deixe tocar até que ele se canse”, “esse é o maldito que me deixou” ou coisas desse estilo, dependendo do grau de sua dor. Mas para que isso? Para que você resista à tentação de atendê-lo e depois possa retornar as ligações dizendo: “vi algumas chamadas suas não atendidas no meu celular..por favor, não precisa toda essa cena pra não atender ligações ou fazê-las, basta apenas o auto-controle.

Na internet

Hoje em dia quase todos têm MSN, FACEBOOK ou qualquer outro tipo de mensagem instantânea pela Internet. Nem pense em bloqueá-lo, isso seria dar importância demais a um homem que não merece tanto. E nem precisa né menina.

Músicas…

Toda vez que escutar uma música que a faça recordar dele, escute, cante, grite, chore, desabafe com uma amiga. Depois você vai rir de tudo isso.

Fale com suas amigas…

Desabafe com suas amigas, chore, fale sobre o que aconteceu até que essa história não tenha mais sentido. Mas cuidado, pois isso não é o tipo de coisa que se conta para todas as pessoas do mundo, somente para as mais confiáveis. Esse cuidado deve ser tomado para que você não se passe por ridícula e, principalmente, para que não chegue rumores até o seu ex.

Há pessoas em situações piores que a sua…

Nessa situação é sempre bom pensar que há casos mais dramáticos. Imagine ficar louca por causa de um homem? Ou então, ser deixada no altar? Isso sim é que dói. Pelo menos que isso lhe sirva de consolo.

Não erre…

Não tente esquecer um homem nos braços de outro. Entenda de uma vez por todas que outro homem não é a solução. Dê tempo ao tempo que, em breve, você encontrará o parceiro ideal, ou pelo menos, o mais indicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário