http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

terça-feira, 31 de julho de 2012

CANTADAS PARTE "2" PARA HOMENS


  1. Gata, você não é o Pikachu, mas eu escolho você!
  2. Case comigo, eu sei abaixar a tampa da privada.
  3. Ei Gata, você não é a presidenta, mas é Dilma beleza sem igual.
  4. Ei Gata, me dá seu voto que eu te mostro que sou um bom partido.
  5. Gata, eu não sou o Papai Noel, mas pode sentar no meu colo e pedir o que quiser.
  6. Gata, você pra mim é como caspa. Nunca sai da minha cabeça…
  7. Gata, larga desse PC e faz de mim seu vício!
  8. Ei Gata, sabia que temos 37 coisas em comum? O quê? Amigos no Facebook…
  9. Gata, diga-me como te chamas que te adiciono aos favoritos.
  10. Ei Gata, você vai pro pagode? Não? Então pra que esse pandeiro?
  11. Ei Gata, pode me dar duas informações? Sim? Qual o seu nome e número do telefone?
  12. Gata, finge que você é um pastel… Pronto? Agora deixa eu te rechear com meu palmito.
  13. Gata, você não é décimo terceiro, mas esperei por você o ano inteiro!
  14. Gata, seu pai é eletricista? É sim! Não estrague a cantada, vou te perguntar de novo….
  15. Gata, me chama de mural, cola em mim, diz que me curte e compartilha seu amor comigo.
  16. Gata, me chama de pão e me amassa, porque de hoje a noite você não passa.
  17. Gata, você me deixa mais alegre que formiga em açucareiro.
  18. Psiu! Se não olhar é feia, e se não rir é banguela!
  19. Ei Gata, pensei que era só a Nestlé que fabricava Tentação, mas sua mãe tambem fabrica, não é?
  20. Gata, eu não tenho cão, será que posso caçar com você?
  21. Ei Ei Gata, sua mãe se chama Florinda? Não? Porque você é um Tesouro!
  22. O beijo é uma forma de diálogo. Que tal a gente bater um papo?
  23. Dizem que a pressa é inimiga da perfeição. Então, vou dizer bem devagarzinho: Você é linda!
  24. Ei Gata, passei aqui três vezes. Você já pode chegar em mim que eu tô te dando mole!
  25. Gata, me chama de Bope e pede pra sair comigo!
  26. Gata, me passa o resto do número do seu celular, já tenho os 4 primeiros! É mesmo e quais são então? 9090…
  27. Gata, eu queria ser uma enchente só pra deixar você molhadinha e sem roupa
  28. Gata, não sou máquina de lavar mas to na área
  29. Gata, a gente não é lego mas pode encaixar bem certinho
  30. Gata, vem passar uma sessão da tarde comigo que eu te mostro que vale a pena ver de novo
  31. Gata, me chama de cuco que eu te mostro meu passarinho de hora em hora
  32. Gata, me chama de juiz de direito e vamos resolver nosso caso na vara
  33. Gata, você é tão gostosa q qndo você morrer a terra nao vai te comer, ela vai fazer amor com você!
  34. Gata, me chama de saudade e deixa eu apertar seu peito.
  35. Você pode me dar uma foto sua? É pra mostrar ao Papai Noel o presente que eu quero ganhar.
  36. Oi, você come ouro? Porque sua bunda é um tesouro!
  37. Você não é Nescau, mas tem uma energia que dá gosto!
  38. Gata eu não sou o Quico, mas você me deixa looooooooouco!
  39. Gata te encontrei… Achado não é roubado!
  40. Gata, não sou o Chapolin, mas você pode se aproveitar da minha nobreza.
Hahahaha...Gente ninguém merece neh? Fazer o que, nos mulheres temos que ouvir cada coisa desses homens, só rindo mesmo!!!!Bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário