http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Como elevar a temperatura na hora do SEXO.




Antes, durante e depois da transa, dizer a frase certa pode elevar a temperatura do sexo e fazer você e seu parceiro irem à loucura. Quer testar hoje à noite?
Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja? Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. “Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor”,

Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis. É encorajador para seu parceiro saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar. Então, use frases como “Eu poderia beijá-lo assim para sempre” ou “Não consigo tirar a minha boca do seu corpo”.
Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. “Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais”,  E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura. Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo “Estou ficando tão molhada” ou “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”, o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!
A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também — especialmente durante o sexo oral ou a penetração. Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola,não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. Basta verbalizar que você está gostando,Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: “Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus” ou “Isso é tããão gostoso”. Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como “Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!”
Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. “Ele também se mostrará sensível — hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino”,“Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem”.
Diga frases que eles desejam ouvir. Uma versão menos manjada da frase “Essa foi a melhor transa de todas, eu juro” é esta: “Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?” Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como “Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer”. Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como “Nossa, minhas pernas estão bambas até agora” ou “Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição”.
O negócio mesmo é se soltar e fazer desses momentos a dois inesquecíveis,  com certeza você e seu parceiro vão desejar repetir essa noite. Então que tal experimentar hoje hem?
bjs da Elis. 

4 comentários:

  1. Bela postagem, Elis!

    Suas dicas são ótimas, até porque na hora do enrosco vale tudo, desde, é claro, que tanto o homem quanto a mulher realizem suas expectativas e desejos.

    Um abração...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto Elis... de fato na hora da transa é gostoso o sussurrar da mulher amada... é muito bom ela fazer algins comentários sensuais eleva a auto estima...

    valeu

    Donizete
    Anjo de Duas Caras

    ResponderExcluir
  3. muito bom post, as mulheres deveriam ler mais sobre isso...;D

    ResponderExcluir
  4. Adorei a postagem, vou dar uma pista pra minha mulher ler essa postagem!!! rsrsrsrsr

    Miguel
    hattp://www.vamosparardefumar.com

    ResponderExcluir