http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Como os homens podem agradar uma mulher...



Não é a toa que a maioria dos homens têm a mesma fama de pessoas frias, sem sentimentos e que não sabem como agradar. Na verdade, todas essas características negativas, fazem mesmo parte da personalidade da maioria dos homens, que não fazem questão de se esforçar para receber um elogio. Mas vale a pena tentar agradar sua mulher, e aqui vamos lhe mostrar o porquê.


Depois de certo tempo, o relacionamento a dois pode acabar caindo na mesmice e se tornar algo rotineiro e chato. Isso é perceptível quando o casal faz as coisas maquinalmente, sem sentir nenhum prazer de fato. Para evitar que seu relacionamento se desgaste, é necessário que você se esforce e se dedique. Para você que é homem, damos algumas dicas do que fazer para agradar uma mulher.


Você, homem, pare e imagine tal situação: grande parte das mulheres agindo de uma mesma forma, sendo extremamente reservadas e se importando apenas com o trabalho, nada além do trabalho. Sem elogios e paparicos, sem carinho e atenção para com o companheiro. Não seria nada legal, não é?! Pois bem, agora você sabe como as mulheres se sentem. Não é simplesmente sentimentalismo, como os homens costumam dizer. Vai além disso.


Portanto, quando for cobrado de você mais carinho, atenção e dedicação, não é dizendo que sua esposa é sentimental que você vai conseguir alguma coisa, muito menos fazê-la mudar de opinião. Para conseguir algum resultado é necessário que você abuse de sua imaginação. Inove! Toda mulher precisa de 20 minutos de cafuné quando está na TPM, e desse jeito não há chocolate que faça o trabalho de um homem.


Não é tão difícil engolir o orgulho ou aceitar que estava errado, parando uma discussão com beijos e abraços. Vale à pena! É muito simples ligar uma vez ou outra só pra saber se está tudo bem e dizer um “eu te amo”, ou então levar umas flores, ou até mesmo preparar um jantar a dois por uma noite que seja. Ouvi-la contar algo também é muito importante para que ela se sinta bem e confortável ao seu lado. O fato é que agradar as mulheres não é tão difícil quanto parece, basta fazer um pouquinho todos os dias. Há quem diga que amor é como uma planta, se você não regar e cuidar morre, então cuide bem da sua flor, com certeza ela vai retribuir e vocês ficaram muito mais feliz.

7 comentários:

  1. Uma rosa já dei
    Um jasmim plantei
    Uma bacalhoada preparei
    Mil beijos ganhei
    Será por isso que estamos juntos
    Tanto tempo se passou
    Muitos anos se foram
    Juntos estamos
    E queremos continuar

    ResponderExcluir
  2. Se agrada uma mulher de várias maneiras,no meu caso eu acordo ela todos os dias,saio primeiro para o trabalho,ligo pra ela dou um bom dia desejo um ótimo café,a noite chegamos do trabalho tomamos o chimarrão colocamos nossos assuntos em dia para depois blogar,mais tarde assistimos um filme juntos,tomamos sorvetes as vezes uma barra ou caixa de chocolate,rs,rs,rs...nunca saio de casa sem dar um beijo toda a manha,cada um tem a sua maneira agradar,citei algumas de muitas maneiras que eu agrado a minha amada esposa,o que mais uma mulher gosta são surpresas,paparicos e elogios,nunca devemos deixar de elogia-las.eu sempre digo para meus amigos uma mulher dever ser seu ídolo ser fã dela,admirar por sua beleza, inteligência,querer estar sempre junto dela...é minha amiga,são quinze anos que estamos juntos!!
    valeuuuu...
    ótimo post!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  3. Olá bela Elis, belo post. Obrigado pelas dicas. Bjs...

    ResponderExcluir
  4. gostei do post, gosto do blog, e gosto mais ainda da sua habilidade de escrever bem....vc vai longe ;D
    ps: realmente temos (nos homens) que nos esfoçar com nossas mulheres...

    ResponderExcluir
  5. ia me esquecendo..
    não achei outra forma de contato (alem dos comments ;D), portanto..
    aceita parceria? meu blog:
    www.dicasgeraiss.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que ainda existe homem romantico atencioso o relacionamento do casal só melhora com isso, boa sorte pra vocês e continuem assim, as mulheres agradecem...bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Elis,

    Eu tive alguns relacionamentos......Mentira, tive vários, mas nunca aprendi como agradar uma mulher. Lembro sempre da música da Rita Lee: "Mulher é um bicho esquisito, todo mês sangra!" e por aí vai. Lembro de uma história que ouvi, faz muitos anos, sobre um homem que caminhava por uma praia deserta, em Miami, e encontrou uma lâmpada mágica. Ao esfregá-la, surgiu um gênio que lhe concedeu apenas um pedido. O homem pensou por alguns instantes e falou para o gênio que seu maior sonho era entender e compreender as mulheres. Queria saber o que as afligia, do que sentiam mais medo e seus mais secretos desejos. Todavia, tinha também o sonho de atravessar de Miami até a Flórida através de uma ponte segura, com cinco pistas de cada lado e sem a cobrança de pedágio. O gênio ouviu atentamente o homem e então falou: Essa ponte é de concreto ou você quer de madeira?

    Abraços,
    Herval

    ResponderExcluir