http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O Segredo Para Um Bom Relacionamento



O segredo para um bom relacionamento é o respeito e a paciência em primeiro lugar, mas junto com isso vem outras coisas muito importantes para que um relacionamento dure muitos anos fazendo muito bem aos dois , e porque não durar uma vida inteira hem? Eu particularmente acho lindo aqueles casais de velhinhos juntitinhos de mãos dadas, ainda um preocupado com o bem estar do outro. é tão confortante chegar na terceira idade, quando a vaidade, a beleza não são mais tão importante e você tem alí do seu lado alguém especial que te cuida, que te quer bem. Nessa fase as vezes nem o sexo faz mais parte da vida dos dois, mas o amor e o carinho que existe continua alí brilhando em seus olhos, acredito ser esse o verdadeiro amor. Mas chegar nessa fase a caminhada é longa e necessita de muita paciência.
Então aqui vão umas dicas para um bom relacionamento. A paciência, tudo se ajeita, nunca resolver os problemas de cabeça quente, saber ouvir, pedir desculpas, conversar bastante, agradar sempre que possível, ceder algumas vezes, respeitar opiniões, elogiar,dividir tarefas, ser amável, tolerante. Se existir amor no relacionamento seguindo essas dicas tenho certeza que no futuro serão mais um desses casais fofinhos de velhinhos apaixonados.
" Certa vez uma jovem se casou, e chegando na casa nova com o marido ela levou uma caixa de sapatos, o jovem marido estranhou a caixa que ela segurava junto ao peito e perguntou o que havia lá dentro, ela responde que alí havia a felicidade dos dois, e pediu a ele que nunca abrisse a caixa. Ele estranhou, mas respeitou o pedido da esposa, os anos  foram passando e aquela caixa alí em cima do guarda-roupas, ele olhava as vezes para a caixa mas nunca abriu respeitando assim o pedido da esposa. Certa vez quando os dois ja bem velhinhos, e a esposa se encontrava doente na cama prestes a morrer, ela delicadamente pede ao marido que lhe traga a caixa de sapatos, ele apanha a caixa, ela então pede que ele abra a caixa, ele, então depois de anos abre aquela caixa que sempre o intrigou, ao abri-la ele encontra dentro uma boneca de tricô e  30 mil reais. Ele estranha e pergunta a esposa o que aquilo queria dizer, a esposa então explica ao marido que quanto casaram, sua mãe então lhe aconselhou que toda vez que seu marido a irritasse, em vez de brigar que ela fizesse uma boneca de tricô;  O marido ficou emocionado, pois depois de tantos anos havia somente uma boneca na caixa, secou as lágrimas que caíram dos olhos e perguntou emocionado" E esse dinheiro todo?" a esposa ja com a voz fraca responde: " Esse dinheiro é da venda das outras bonecas."
Bem, eu não sei fazer tricô, então só me resta seguir as dicas acima.
Bjinhus a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário