http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moreno alto, bonito e sensual...



Quem nunca ouviu falar na letra desta música, bom talvez a nova geração não, eu mesma quando ouvia essa música era uma menininha ainda...Bom mas o que importa é que a letra mexe com o imaginário de muitas mulheres, é ou não é? Eu particularmente, nunca me liguei no físico da pessoa, sempre preferi dar preferência para outras qualidades, mas deixando falar meu lado mais caliente, se é que posso chamar assim, um moreno alto é tudo de bom né mulheres?
Marido, e namorados, não fiquem com ciúmes, afinal nós sabemos o quanto uma mulher sarada de corpo perfeito atrai vocês, e querem saber isso  é normal,  e pode ate contribuir pra relação ficar melhor, admirar e imaginar é algo extremamente saudável :)
Bom, pra quem não conhece ou nunca ouviu falar confira a letra e o vídeo aí...bjs


Moreno alto,bonito e sensual
Talvez eu seja a solução do seu problema
Carinhoso,bom nível social!
Inteligente e à disposição
Pra um relacionamento íntimo e discreto
Realize seu sonho sexual
Pra qualquer tipo de transação
Sem compromisso emocional,só financeiro
E o endereço pra comunicação
Da caixa postal do amante profissional
Amor sem preconceito sigilo total
Sex total
O amante profissional
Amor sem preconceito sigilo total
Sex total
O amante profissional


Nenhum comentário:

Postar um comentário