http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que os homens gostam de ouvir na hora "h"




Já percebeu como algumas palavras picantes sussurradas provocam um delicioso arrepio naqueles momentos a dois? Ou, então, funcionam como pista para que seu querido faça o que você realmente deseja? Se ele for do tipo conservador, na certa estranhará ouvir frases ultrassensuais saindo de sua doce boca. Mas acredite: a grande maioria a-do-ra escutar certas bobagens inspiradas e morre de excitação por causa delas. “Quanto mais você brincar com a imaginação dele, melhor”, diz a terapeuta sexual Andréia Gomes Nakano. O segredo: se expressar direito em cada fase da transa.


Nas preliminares: ousar!
Está certo que a maior parcela dos homens já vem de fábrica com o botão do sexo ligado. Mas eles amam quando incrementamos a experiência com alguns comandos sensuais. Portanto, experimente deixar claro o que quer antes mesmo de chegarem perto dos lençóis. É encorajador para o gato saber que basta um beijo bem dado para fazê-la delirar, de acordo com a sexóloga americana Lori Hollander. Então, use frases como “Eu poderia beijá-lo assim para sempre” ou “Não consigo tirar a minha boca  do seu corpo”.
Nessa fase, seu homem também costuma fantasiar como gostaria que a coisa toda rolasse. “Conversar sobre isso é o caminho para excitá-lo ainda mais”, ensina o sexólogo paulista Ângelo Monesi. E, do mesmo jeito que você fica insegura antes de tirar a roupa nas primeiras vezes, o lindo também morre de medo de não conseguir um desempenho à altura. Então, diga que está feliz por estarem juntos e descreva o que sente nessa hora, como a vontade de ir até o fim e de senti-lo mais próximo. Com frases do tipo “Estou ficando tão molhada” ou “Já sinto como se você estivesse dentro do meu corpo”, o rapaz ficará extasiado por aflorar seu instinto selvagem!
Durante: manter o clima!
A gente não fica mais excitada quando percebe que está mandando bem? Eles também — especialmente durante o sexo oral ou a penetração. Como o cérebro masculino não consegue raciocinar direito no auge do rala-e-rola, segundo a terapeuta sexual Andréia, não é preciso elaborar muito o que dizer para deixá-lo animado a dar mais e mais prazer. “Basta verbalizar que você está gostando”, explica. Gemidos são bem-vindos, claro. Mas dá para ser um pouco mais explícita. Por exemplo: “Amo quando você pressiona seus quadris desse jeito contra os meus” ou “Isso é tããão gostoso”. Seu querido também adorará saber quando estiver prestes a ter um orgasmo. Experimente algo como “Nossa, vou explodir de tanto prazer... agora!”
Depois: elogiar!
Seu querido provavelmente estará curioso sobre o que você achou de seu desempenho e sobre qual foi a intensidade do orgasmo que proporcionou. “Ele também se mostrará sensível — hora perfeita para massagear um pouco mais o ego masculino”, explica o dr. Monesi. “Ouvir a respeito da satisfação sexual que concedeu à namorada é o desfecho ideal para um homem”, avisa.
Uma versão menos manjada da frase “Essa foi a melhor transa de todas, eu juro” é esta: “Você sempre me deixa louca, mas hoje realmente se superou, hein?” Se estiver num relacionamento recente, experimente algo como “Hoje, conheci um novo significado para a palavra prazer”. Ele também estará curioso sobre suas sensações mais específicas. Por isso, diga alguma coisa verdadeira, como “Nossa, minhas pernas estão bambas até agora” ou “Não vejo a hora de ter você dentro de mim outra vez naquela posição”.

6 comentários:

  1. nossa sada o q ....
    num sei pork oso santa nunca provei dos pecados da carne kkkkkkkkkkkk

    bjim
    tirando a zuação a materia é boa parabens!

    ResponderExcluir
  2. bom post nada como vcs descobrindo o "espirito" do macho rs
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pelo convite de amizade,
    aproveito para seguir suas noticias,
    abçs e tenha sucesso sempre,
    Priscila

    ResponderExcluir
  4. O Que importa é fazer a parceira ter orgasmos, as palavras são conseqüências do prazer que ela vai sentir no momento do gozo total,
    tem umas até que xngam!!!
    kakakaakka
    Feliz Natal,
    abçs
    Marivan

    ResponderExcluir
  5. Quando o negócio está bom mesmo não se precisa falar nada. Como disse Marta Suplicy, é relaxar e...

    ResponderExcluir