http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sexo no primeiro encontro??? Por que não???



Devemos ter sexo no primeiro encontro?


Será que um homem aprecia tanto a conquista, que se uma mulher 'cede' demasiado rápido, perde o interesse? Ou será que, pelo contrário, se o encontro até corre bem, acha uma hipocrisia da nossa parte quando se adia o inevitável? 

Se os homens podem transar no primeiro encontro, por que as mulheres não podem sem serem tachadas de "vagabundas". Mas vamos combinar neh? Somente os homens machistas e ignorantes podem pensar isso das mulheres. Assim como o homem, as mulheres tem desejo, e des de que a mulher esteja segura que ela realmente deseja fazer sexo com aquela pessoa que ela esta saindo pela primeira vez, então nada impede que ela faça, afinal o sexo é muito bom e necessário.

Se o clima esquenta logo na primeira, por que deixar o sexo para outro dia? Por medo do que ele vai pensar? Saiba que para o desejo não existe verdade absoluta.
Dentro do carro, num lava-rápido, ou em uma cama macia, tanto faz.
Para o primeiro encontro, o sexo não tem lugar, muito menos hora para acontecer. Se antes o segredo era segurar a vontade, na tentativa de prolongar o interesse do moço, hoje o que vale é a lei do desejo. A questão não é mais o que ‘ele’ vai pensar, e sim se o sexo vai ser gostoso.
Indiferente se no primeiro ou no décimo encontro. Porém, as chances de um encaixe perfeito aumentam com a intimidade. Portanto, também não se perde por esperar. Não é mais questão de tolher o desejo, mas de garantir o máximo de prazer.
Homem que é homem também não é mais o tipo que julga a mulher por ter feito sexo no primeiro encontro. Mas caso ele ainda tem essa mentalidade, é um idiota. A maioria até se apega mais quando o sexo rola. Com um porém: todo macho, ainda gosta de imaginar que foi o único ‘irresistível’.
Mas ainda que reste um pouco de machismo, a química entre o casal tende a falar mais alto do que o preconceito.
O grande problema é que, se o sexo for ruim, os dois já terão menos elementos para avaliar se vale a pena se ver de novo, e isso não vai depender se foi no primeiro, ou no décimo encontro.

Um comentário:

  1. No meu primeiro encontro com meu marido tivemos relações ... aconteceu,tinhamos os dois vontade, então por que não?
    E não me arrependo de nada que eu já tenha feito, afinal também não foi só com o meu marido que eu tive relações no primeiro encontro.. E por sinal é até melhor do que adiar...

    ResponderExcluir