http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fragrâncias que despertam desejo



Um afrodisíaco que sempre ajuda a despertar o desejo é o perfume, quem nunca sentiu seu desejo aumentar diante de alguém bem perfumado?
O cheiro é muito importante na hora do sexo, onde a gente usa praticamente todos os sentidos, como a visão, por isso estar com uma lingerie sexy é importante, o tato, o paladar, e o olfato.
Usar um bom perfume na hora do sexo, com certeza vai deixar seu parceiro bem mais empolgado.
Existem milhares de perfumes no mercado, com vários tipos de fragrâncias, mas é muito importante escolher aquele que combina mais com você.
Quem nunca quis usar um perfume francês? Mas a indústria brasileira também oferece perfumes maravilhosos
É claro que um Chanel é sempre bem vindo nas nossas bolsas.
O importante mesmo é procurar o perfume que mais nos agrada e fazer bom uso dele, sem esquecer que é preciso saber dosar, um perfume exagerado pode ter efeito contrário, basta apenas uma gota nas partes certas para fazer sucesso. 
O perfume deve ser usado nos pulsos, atrás do pescoço, atrás das orelhas e até entre os seios, pois são as partes quentes do corpo, e é o calor que irá liberar a fragrância.
Não espere mais, use esse afrodisíaco tão agradável e torne sua vida mais feliz.
Bjinhus by Elis

Um comentário:

  1. As vezes nos mulheres temos que apelar para alguem, e precisamos nos orientar de certas coisa. i eu já tenho alguem com quem tirar as duvidas, concerteza esse blog serviu MUITO pra mim, nen só pra mim mais sim como para todas as garotas que saem daqui SATISFEITAS.
    é isso ai. BEEIJOS. alok.

    ResponderExcluir