http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Melhor Posição para Alcansar o Orgasmo






Algumas posições, bem básicas até, são favoráveis para a mulher, porque vão direto nos pontos que levam ao orgasmo. "As melhores são as que estimulam a região anterior e a superior da vagina, onde ficam o corpo do clitóris e o ponto G". Descubra como transformar três posições comuns em surpresas mais do que agradáveis.
Papai mamãe
É a mais confortável para a gente, mas sabendo explorar, não tem nada de monótona. "O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação para grande parte das mulheres", difícil chegar lá? Alcance o clitóris com os dedos. Ele vai ficar louco vendo-a se masturbar e você... também.
Você por cima
A transa com você sobre o parceiro deitado permite que você tome as rédeas e encontre os movimentos e a velocidade ideais para o seu prazer. Quer mais tesão? Incline- se para trás, varie as intensidades da penetração e surpreenda-o sugando e soltando o pênis dele.

Cowgirl
O homem fica sentado e você senta por cima, de frente e com as pernas entrelaçadas na cintura dele. "A posição estimula a parte anterior da vagina e permite a fricção do clitóris com o púbis do parceiro, o que provoca prazer intenso"O tesão também nasce do olho no olho e do contato físico, já que os corpos ficam bem colados e vocês veem de perto o prazer que estão dando um ao outro
.

3 comentários:

  1. Oiii Querida amiga!!
    Realmente essas posições leva a companheira ao delírio e puro estaze,depois do primeiro orgasmo conseguirão facilmente atingir mais até seu orpo aguentar,rsrsrs..!!
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto do cowgirl é uma sensação diferente uma atrás da outra.

    ResponderExcluir
  3. A dois, só a prática do movimento dos corpos para chegar ao ponto ideal e ao consequente orgasmo, cuja intensidade pode ser cada vez maior. Aliás, não falas disso. Podemos ter orgasmos extraordinários, desde que saibamos qual o melhor momento para explodir em gozo.

    ResponderExcluir