http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Brinque com seu amor"JOGOS SEXUAIS"




Eles libertam fantasias, aumentam a intimidade, são temperados de surpresas e acendem os sentidos. Você e o seu amor estão prontos para encarar uma maratona de prazeres? Providencie os objetos necessários para a brincadeira, mas não leiam as regras antes de estarem a postos para a rodada: escolham uma noite em que tenham todo o tempo e disposição do mundo para satisfazer os desejos um do outro. Não importa o local escolhido, seu apê, um quarto de motel, o fundamental é ter privacidade para poder gemer à vontade. Quem quer pecar sem nenhum pudor deve, de preferência, jogar todos eles numa única noite. Vocês verão que o primeiro começa light, como aquecimento, portanto pode ser realizado em público, num barzinho, por exemplo. Os seguintes são incendiários e o último dá as coordenadas para uma transa de sonho, em plena madrugada. Marque um encontro sexual com seu namorado, aí iniciem esta competição sem perdedor!
ENTÃO VAMOS AO JOGO...



1 - JOGO DA CONFISSÃO

Escolham uma mesa discreta no barzinho ou acomodem-se confortavelmente no sofá de casa, com drinques à mão, e preparem-se para trocar recados indecentes. Desculpe, não é permitido se tocarem!
• Duas canetas
• Guardanapos ou papéis para bilhetes
• Uma moeda de 1 real
• Drinques (opcional), para ajudar a dar asas à imaginação
REGRAS
Para os dois -  cada um escreve no guardanapo a frase “Fico excitada(o) quando ...........................”, completando o espaço em branco como bem entenderem. Sejam criativos, sexy, ousados e, claro, sinceros. Depois, troquem e leiam o que o outro escreveu com a voz mais sedutora possível (e baixinho, caso estejam num lugar público, com uma porção de gente em volta). Visualizem cada detalhe picante das fantasias descritas. Quanto mais soltarem a imaginação, mais pecaminosa e divertida será a brincadeira. Em seguida, botem lenha na fogueira jogando a moeda pra cima. Quem vencer no cara-ou-coroa revela uma fantasia sexual que manteve em segredo até hoje e que gostaria de realizar nesta noite. Quando vocês sentirem uma necessidade mortal de se tocarem, passem direto para o segundo jogo.

2 - JOGO DA RENDIÇÃO


Para você  - Vista debaixo da roupa uma lingerie de tirar o fôlego de qualquer homem e suba em saltos altos.
• Uma lingerie especialíssima
• Um CD com músicas sensuais
• Sandálias de salto alto
• Uma gravata
• Uma fronha de travesseiro
REGRAS
Para ele  - ao som de uma música excitante, vende os olhos da sua namorada com a gravata. Provoque arrepios nela passeando com os dedos pelos seios, baixo-ventre, bumbum. Tire a blusa e a saia, soprando na pele à mostra. Admire-a de sutiã, calcinha e sandálias de salto alto, depois passe a língua sobre as peças íntimas. Lamba a área próxima às tiras do sutiã antes de abrir o fecho e jogar a peça longe. Agora, tire a calcinha devagar, escorregando as mãos pelas pernas dela. Depois, segure a fronha pelas pontas e deslize-a pelos seios de sua garota, roçando os mamilos. Passe sedutoramente a fronha pelo meio das pernas dela, estimule-a com o suave toque do algodão. Mexer a fronha para a frente e para trás vai deixar sua garota tão excitada que mal poderá esperar pelo jogo seguinte.

3 - JOGO DA VONTADE

 

Esse plano ardiloso, que envolve uma aflição gostosa, vai deixar o moço mais enlouquecido do que nunca.
• Uma cadeira com braços
• Uma gravata
• Duas fronhas de travesseiro
• Uma garrafa pequena de licor
REGRAS
Para você -  Ajude o seu amor a tirar a roupa e faça-o sentar. Vende os olhos dele com a gravata e amarre os pulsos nos braços da cadeira, com a ajuda das fronhas, de forma que a palma das mãos fique virada pra cima. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Molhe os dedos no licor e diga a ele para abrir a boca e lambê-los. Espalhe um pouco da bebida nos seus mamilos e incline-os até os lábios dele. Ele vai querer mais e você não cederá, voltando a explorar o corpo dele com os dedos. Agora, aproxime-se de frente e abaixe um pouco um dos braços da cadeira para poder montar na mão dele — mas proíba-o de mexê-la! Mova-se para a frente e para trás, depois faça o mesmo no outro lado. Acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele a penetre. Provoque-o até vocês ficarem em ponto de bala.

4 - JOGO DO QUENTE-FRIO


Duas sensações intensas, com um efeito bombástico — crie um choque térmico para garantir prazer dobrado. Tire cara-ou-coroa na hora de decidir quem vai se deliciar primeiro.
• Uma moeda
• Uma gravata
• Uma xícara de chá quente
• Um copo de água gelada, pode ser um refrigerante ou cerveja se preferir
• Uma toalha de banho
REGRAS
Para ele -  Sua namorada fica deitada na beirada da cama, de costas, nua, com as pernas para fora. Ajoelhe-se entre elas, no chão, sobre a toalha dobrada. Beba o chá e passe a língua aquecida pelo corpo dela. Tome agora a água gelada e repita a provocação. Com a língua, desenhe o número 8 na barriga, depois no bumbum... até ela estar perto de atingir o clímax ou querer desesperadamente que você fique por cima dela.
Para você Deite o gato na beirada da cama, sem roupa, e ajoelhe-se no chão, entre as pernas dele, usando a toalha como apoio. Tome goles do chá quente e passe a língua pelos lábios para amorná-los. Agora, escorregue a boca pela parte interna das coxas dele, arrisque rápidos beijos molhados. Depois, tome um pouco da água gelada e repita o roteiro anterior. Ele já está gemendo? Enlouqueça-o alternando as bebidas enquanto faz sexo oral, mas pare quando perceber que ele está prestes a gozar.

5 - JOGO DO RODEIO


Com um cinto de couro e três posições sexuais se faz a cavalgada mais animada que alguém já viu na vida. Ele tem as rédeas, mas é você que fica por cima.
• Uma cadeira firme
• Uma fita de veludo
• Um cinto de couro
REGRAS
Para você  - Seu amor senta, você fica de pé, de costas. Assim ele vai se deliciar com a visão do seu bumbum. Ajeite-se no colo dele e deixe que a penetre. Passe a fita de veludo em volta dos testículos, acariciando-os e provocando arrepios no seu querido. Mova-se para cima e para baixo, sem deixar que ele tire o pênis da sua vagina, e puxe delicadamente a fita. Depois de alguns minutos, vire-se de frente, beije o gato com paixão e diga em seu ouvido para ele se deitar de costas na cama. Suba nele (na clássica posição mulher-por-cima), arrumando antes o cinto de couro em volta do seu próprio quadril, sem afivelar. Dê as pontas para o moço segurar. Elas servirão como rédeas. Enquanto balança seu corpo, permita que ele a puxe e comande a transa. Quando os dois estiverem quase chegando lá, sugira rolarem na cama e adotarem a posição papai-e-mamãe. Aí, passe o cinto em volta do bumbum do namorado e use-o para puxar o corpo dele para perto de você

6 - JOGO DA SURPRESA


Se ele pensa que seu arsenal de tortura erótica já acabou, surpreenda-o no meio da noite com uma transa que vai fazê-lo se sentir nas nuvens.
• Um despertador não muito barulhento
• Seis velas decorativas pequenas
• Um lubrificante de sua preferência
REGRAS
Para você -  Secretamente, programe o despertador para tocar às 2 da manhã. De preferência, use um radiorrelógio, escolhendo uma estação de música clássica — e desligue assim que soar. Levante-se, acenda as velas, dispondo-as em volta da cama sobre superfícies seguras, e volte para debaixo do edredom. Em seguida, chame o gato delicadamente. Quando ele abrir os olhos, meio dormindo, meio acordado, deslize sua mão pelo peito até o pênis. Abaixe-se e faça um sexo oral caprichado. Sonolento, vendo os contornos do seu corpo à meia-luz, seu amor vai pensar que está sonhando. Diga a ele que quer ser penetrada (essa é a hora de lambuzar o sexo dele com lubrificante, se desejar). Façam amor suavemente, para reforçar a idéia de que tudo não passa de um sonho bom. Depois, voltem a dormir, não como pecadores, e sim como anjos.





2 comentários:

  1. Muito legal seu blog muito interessante o conteudo. ja estou seguindo voce. abraços
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir