http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quinta-feira, 21 de abril de 2011

DESEJOS SEXUAIS



É bastante verdade dizer e poder repetir com todas as letras que muitas vezes nossos instintos sexuais sempre falam mais alto? Mas que também é preciso ponderar que para se encontrar uma forma de realizar alguns desejos escondidos com a pessoa que se ama precisamos atentar ainda como chegar lá. Muito pelo que nada poder ser tão mecânico e pouco efusivo sem atingir o gosto do prazer.
Em muitos casos as mulheres costumam se queixar de que os homens são muito exigentes na cama. O que realmente acontece é que eles expressam seus desejos sexuais enquanto as mulheres que reclamam dessas exigências, não – e, muito provavelmente, por pura timidez. Aquela fantasia tão sonhada fica difícil de usar, amarelando com o tempo, verdade?
Um bom jogo, muito eficiente para superar esse tipo de problema é alternar-se a seqüência com que vem se relacionando intimamente, escrevendo, por exemplo, o esboço de um roteiro de filme erótico e dar para o outro ler. Esse artifício pode fornecer uma dica valiosa quanto aos desejos do outro, e a partir daí podem ser criados alguns jogos sexuais altamente estimulantes, especialmente se os temas forem explorados com sensibilidade.
Mas é sempre bom ter em mente que a maioria dos complementos e jogos sexuais são transitórios e, uma vez realizados, podem até perder o encanto e se transformarem em outro tipo de coisa. Entretanto, existem casais que permanecem com um repertório bastante reduzido de técnicas e posições para se fazer amor, mas são felizes sexualmente e têm tanto prazer quanto os que se utilizam de técnicas criativas. Inventar posições novas podem acender novas fontes de desejos.
Já obedecer uma obsessão por determinados estimulantes sexuais não é obrigatoriamente sinal de tara ou de desinibição. Pode ser até o oposto. Muito freqüentemente, uma pessoa pode se sentir tão intimidada pelo sexo comum que, para aproveitá-lo, tem de ter algo extra. Esses tipos não encaram os jogos como uma diversão normal mas como alavanca sexual, e isso não é uma prática muito recomendável. Afinal de contas, a sensibilidade entre duas pessoas equivale muito. Uma massagem, um carinho, aquele chamego... Muito pelo que tanto os sentidos do homem como da mulher devem transcender de forma bem original, nunca aos extremos. Como tudo isso acontece sobremaneira dentro de uma relação a dois? Sintonia é a palavra mais certa para obter-se aquele deliciosa relação.

3 comentários:

  1. nossa muito bom pena que muitos casais nao tem esta disposição toda e acaba apagando a chama do sexo restando apenas o nada todos os dias culminando assim na traição ..

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga Elis,nada como iniciar com uma boa massagem na sua companheira para deixá-la totalmente livre das tensões do dia dia,facilmente ela atingira mais rápido o clímax sem muito esforço havendo assim uma perfeita sintonia entre ambos,são várias as maneiras para se chegar a essa sintonia mas o mais importante é deixar certos tabus de lado e dialogar sobre preferências e desejos sexuais!!!!
    Valeuuuu...
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa postagem! ^^
    seu blog tem um conteudo muito bom, mas o que acha de melhorarmos o seu template?
    O @totalblogger junto com o @blogdojho está sorteando um template personalizado! para saber mais da promoção entre em: http://kingo.to/A8P

    ResponderExcluir