http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Amor ou Sexo?


O seu parceiro nunca a apresentou para a família ou amigos? Vocês só vão a lugares escondidos e, além disso, evita aparecer ao seu lado em público? Ele arruma uma desculpa para ir embora assim que termina o ato sexual? Se você respondeu sim para uma ou mais dessas perguntas, o seu namorado, ficante ou pretendente pode estar interessado somente em sexo.

Para algumas mulheres apaixonadas é difícil enxergar os sinais que surgem ao longo da relação. Como saber quais são as verdadeiras intenções do parceiro? Para o psicólogo Silmar Coelho, os indícios podem ser muitos. "Quando ele só liga para a parceira quando está a fim, se não é romântico, carinhoso, atencioso e só quer partir para os 'finalmente' ou fica irritado quando ela nega sexo".
Sem companheirismo 
Outra forma de perceber o propósito real da relação é quando o homem desiste muito rápido a partir do momento em que a mulher começa a fazer jogo duro. "Acho que dá para notar isso também em outras situações. Por exemplo, se a mulher chama o cara para fazer qualquer coisa que não seja sexual e ele nega, oununca quer estar presente em momentos que casais normalmente compartilham como ir ao supermercado ou a um cineminha, podemos concluir que a pessoa só está a fim de curtir o lado sexual da história. Numa relação que não é só sexo, existe o companheirismo, o casal divide problemas, ajudam no cotidiano.

2 comentários:

  1. Amor ou Sexo?
    Hmm' amor sem sombra de dúvidas, não sei os outros mas eu valorizo muita mais um momento de carinho e de companheirismo do que uma coisa rápida e sem sentimento.
    Normalmente quando a pessoa desite rápido é pooq ele realmente não tá interessado ou não ama a menina.
    Espero que a memina que eu gosto quando leia isso perceba o quanto ela é especial pra mim e que não é ficar por ficar.

    "O SEXO ÉUMA CONSEQUÊNCIA DO AMOR"

    ResponderExcluir
  2. sexo faz parte da relaçao a dois; é muito mais que apenas relacionamento

    ResponderExcluir