http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Este Blog é dedicado para nós mulheres, não com o objetivo de meter"pau" nos homens, mas para nós mulheres podermos dividir aqui nossas experiências, dúvidas e realizações, fiquem a vontade pra mandar perguntas, vou procurar responder a todas, também deixem seus recados eles serão bem vindos. 
Quem de nós nunca se apaixonou? Quem de nós nunca foi traída? Quem de nós nunca pensou em pular no pescoço de um homem?
Bom, eu, me encaixo em tudo isso...Mas tudo bem, quem saiu perdendo foi ele...
 O que importa realmente é a nossa coragem de dar a volta por cima e começar tudo de novo, afinal, somos "mulheres" e desistir não é com a gente, se um homem não soube nos dar o devido valor azar dele, um outro sortudo vai ocupar o lugar dele. Nunca se esqueçam, não somos nós que estamos erradas, eles é que não servem pra nós.
Não adianta, homem e mulher sempre serão diferentes, mas apreender a lidar com essas diferenças é  o segredo para um relacionamento durar, porque durar pra sempre é coisa rara, mas que seja eterno enquanto dure.
Pra isso mulheres vamos colocar em pratica todas as nossas "armas". Jamais esquecer de cuidar da nossa beleza, uma roupinha nova de vez em quando faz muito bem, saí de vez em quando com as amigas pra um bate papo descontraido, dar bastante risada, e ser feliz, esse é o caminho pra gente atraí um homem, porque os homens "odeiam" mulheres que submissas, com alto estima baixa, eles preferem aquelas que eles possam exibir para os amigos, segura,
dinâmica e inteligente, e isso nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário