http://www.gastandobem.com.br/ofertas/&idk=3b8534e0f1a3f4967d3e2a877e4bc723

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O Que as Mulheres Gostam de Ouvir na hora "H"




Bom em uns post atrás eu falei sobre "o que os homens gostam de ouvir na hora H". Agora é hora de descobrir o que as mulheres gostam de ouvir na hora"H". Em conversas com umas amigas ouvi algumas declarações que vou passar aqui. Por incrível que pareça, as quatro foram categóricas em afirmar que detestam quando os homens dizem que as amam na hora "h", ou que são lindas. Elas afirmaram que preferem ser chamadas de "vagabundas", "cadelas" "gostosas"...Disseram que preferem uma coisa mais selvagem, com muita pegada. Em conversas com algumas amigas de blogs, a maioria também confirmou preferir essa forma de tratamento, por acharem mais excitante, "queridinha" "fofinha"amorzinho"... Preferem frases como: " Vem minha cadela..." " vamos vagabunda, mexa essa bunda pra mim..." "Gostosa, vou te comer a noite toda", 'Vem minha vaquinha..." 'minha égua, vou cavalgar em você a noite toda, sua vadia, piranha...etc. Cá entre nós tem gosto pra tudo, parece meio bizarro isso neh, mas eu parto do princípio que quando a gente tem uma intimidade legal com o parceiro da gente tudo é válido para uma relação legal, e sempre é bom conhecer os limites para saber até onde se pode ir. E vamos combinar que o homem tem que ser bom na cama neh? Por que em matéria de sexo, quem é bom não nasce feito. É necessário algum tempo de estrada. E não adianta atropelar os bois com a carroça, porque experiência é extremamente valiosa. A combinação de parceiros também influi e pode resultar numa noite das Arábias ou em nove semanas e meia de tédio. As primeiras transas não costumam ser as melhores, já que o desconhecimento da sexualidade do parceiro pode significar uma catástrofe. Com uma certa dose de intimidade, as inibições deixam de ser um empecilho para que cada um descubra o que o outro tem de mais gostoso a dar. Porém, não custa partir para a cama sabendo antecipadamente os desejos femininos. É um excelente atalho para que você acerte na mosca logo na primeira noite.  Mas o homem deve tomar cuidado, não da pra ir chamando uma mulher de vagabunda ja na primeira noite, afinal ela pode não gostar, a maioria só aceita ser tratada assim por seus maridos ou parceiros de muito tempo, afinal eles a conhecem e sabem que elas não são "Vagabundas", mas as mulheres gostam que os homens a achem "profissionais do sexo".É aquela coisa  "uma dama na mesa, uma puta na cama" Eu ja sou do meio termo, e o carinho na hora "H", é tudo de bom...


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Príncipes e Sapos.



Você esta andando por aí, na sua, quando de repente, esbarra com aquela pessoa especial. Daí namora, casa, tem filhos e, de repente, olha para aquela criatura gorda te ignorando no sofá e se pergunta. "O que diabos aconteceu?"
Numa real alternativa, porém, você virou uma esquina diferente e não encontrou essa pessoa. Encontrou outra!
É um ser desajeitado e para sermos politicamente corretos sem noção de moda e bom gosto e fora dos padrões aceitáveis de beleza . Mas com o tempo, você vai conhecendo essa pessoa melhor e, de  repente, vê-se nela e achando-a a criatura mais bonita do mundo. Casam-se, têm filhos e passam seus dias rindo e divertindo-se. Você nem vê quando alguém lhe leva um bolo com 90 velinhas. O tempo passou e você nem viu!
Temos aqui duas situações clássicas: o príncipe que virou sapo e o sapo que virou príncipe. Agora vamos rever essas situações sob um novo prisma. No primeiro caso, a pessoa sensacional  que se tornou insensível e distante aparece agora, lá na frente, na sua sala do futuro, como a mesma pessoa sensacional que você conheceu. No segundo caso, a criatura sem atrativos que te conquistou com o tempo aparece como um ser  desagradável, no mesmo sofá. Se olhar um pouco mais a frente, poderá ver um divórcio ou você batendo na cabeça dos dois com um rolo de macarrão.
Muito bem. O que mudou nessas cenas? O que mudou nessas cenas? O que fez com que tanto o príncipe e o  sapo se transformassem em pessoas insuportáveis? Responderei depois de três pontinhos, o tempo para você pensar...
...
Pensou? Já sabe o que moldou essas pessoas em seus relacionamentos? Então já posso lhe dizer: VOCÊ.
Cada um de nós interfere direta ou indiretamente na vida de outras pessoas. Um astro de Hollywood ou uma atriz de novela podem interferir na vida de milhares de pessoas. E não é só por dar exemplos, mas energeticamente falando. E, acima de tudo, precisamos entender como funciona a energia nos relacionamntos
Independente de você ter tido a sorte de encontrar um príncipe, se não tomar cuidado, ele vai se transformar num sapo. Se você já tem um sapinho só seu e acredita em seu potencial, ele pode virar um príncipe. Tudo vai depender do quanto a energia de vocês é harmônica.
E aí que entramos numa sinuca de bico. Energia é movimento. Ela não pode estagnar. Se o fizer ela morre. Ou seja, uma vez que  você ja tem alguém, é imprescindível que continuem a evoluir, fazendo sua energia mudar, como seu par tem livre arbítrio, você não pode obriga-lo a crescer com você, mas pode influencia-lo com sua energia e eventualmente atirar uns sapatos nele para chamar sua atenção, mas não pode muda-lo a força.  Não há feitiço para transformar sapo em príncipe, o que podemos fazer é despertar o príncipe que vive no sapo.  
Temos o péssimo hábito de acreditar que a outra pessoa não vai nos querer. Afinal, príncipes e princesas são tão...glamorosos!...
Parecem ter saídos de um comercial de perfume francês, que andam por aí flutuando e nunca vão ao banheiro. O que esses seres especiais iriam querer com a gente?  É quando nos sentimos sapos! Mas se você olhar no espelho, verá que há muito mais de principesco em você do que de sapóide! Arrume-se,erga-se e vá a luta! Conquiste seu príncipe  ou princesa, mostrando que você também é da realeza. Se não der certo não fique pra baixo! Tome uma cerveja com os amigos ao som de uma música bem brega, chore um pouco e depois seque as lágrimas mude a música e parta para outra. E se você ja tem seu príncipe ou sua princesa, que tal assoprar um pouco as brasas adormecidas desse amor?
É isso gente, ser feliz é preciso.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moreno alto, bonito e sensual...



Quem nunca ouviu falar na letra desta música, bom talvez a nova geração não, eu mesma quando ouvia essa música era uma menininha ainda...Bom mas o que importa é que a letra mexe com o imaginário de muitas mulheres, é ou não é? Eu particularmente, nunca me liguei no físico da pessoa, sempre preferi dar preferência para outras qualidades, mas deixando falar meu lado mais caliente, se é que posso chamar assim, um moreno alto é tudo de bom né mulheres?
Marido, e namorados, não fiquem com ciúmes, afinal nós sabemos o quanto uma mulher sarada de corpo perfeito atrai vocês, e querem saber isso  é normal,  e pode ate contribuir pra relação ficar melhor, admirar e imaginar é algo extremamente saudável :)
Bom, pra quem não conhece ou nunca ouviu falar confira a letra e o vídeo aí...bjs


Moreno alto,bonito e sensual
Talvez eu seja a solução do seu problema
Carinhoso,bom nível social!
Inteligente e à disposição
Pra um relacionamento íntimo e discreto
Realize seu sonho sexual
Pra qualquer tipo de transação
Sem compromisso emocional,só financeiro
E o endereço pra comunicação
Da caixa postal do amante profissional
Amor sem preconceito sigilo total
Sex total
O amante profissional
Amor sem preconceito sigilo total
Sex total
O amante profissional


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Por que os Homens Traem?

Homens e mulheres funcionam de maneiras diferentes. É comum que as mulheres associem fortemente relações sexuais com desejo. E desejo com amor. Logo, para muitas mulheres, sexo e amor são como um prato de strogonoff.
A base do strogonoff é a mistura de creme de leite com molho de tomate. Se separar os dois, o que é virtualmente impossível, o strogonoff deixará de ser strogonoff, passando a alguma outra coisa qualquer, sem forma, sem nome.
Entramos no perigoso terreno de explicar o amor. E qualquer cara mais bobo do que eu sabe que o amor não se explica. Então vou dar uma malandra desviada deste terreno arenoso, pegando um atalho e limitando-me a comentar que o conceito de amor foi sendo construído ao longo do tempo. E não necessariamente é o mesmo em todas as culturas e, principalmente, em todos os gêneros.
O homem vê o mundo com uma visão mais simples. Ele separa o amor do sexo com extrema naturalidade. É como arroz com feijão. Misturado é bom, mas separado, dá pra comer tranqüilamente.
Entender que o homem está num processo contínuo de evolução que começou lá atrás, no alto das árvores, ajuda na percepção de que os laços afetivos – logo, mentais – não estão intimamente associados quanto os laços corporais, carnais. Afinal, são milhões de anos procurando amantes no mato. Isso não se resolve do dia para a noite.
Para o homem traído, a traição provocada pela sua parceira dói, porque ela é emocional e carnal, além de funcionar pra ele como um atestado de incompetência, mas  que fique bem claro, esse pensamentos é somente dos homens. Buscar uma outra mulher para “dar o troco” na amada é algo comum em homens inexperientes e jovens. Um homem pode se vingar traindo a parceira por motivos ridiculamente banais. Já vi amigos resolverem trair as namoradas apenas pelo fato delas terem ido ao “clube das mulheres” com as amigas.
Para o homem, a mera imaginação de que sua parceira obteve uma migalha sequer de desejo por um outro macho é insuportável. E no clube das mulheres, o padrão de macho é o padrão de perfeição máscula do inconsciente coletivo masculino: sujeitos altos, fortões, com queixos quadrados, físico de marombeiro e sexo de dimensões avantajadas. Tão avantajados como jumentos.
Este pensamento corrói o homem por dentro. É um fantasma. O cara começa a delirar que a mulher subiu no palco, que acariciou o membro “gigante pela própria natureza” do galalau e dançou aquela sensual rebolada com o cara lá… Por mais que sua mulher diga que apenas assistiu sentada o show, ele terá total certeza que ela mente para encobrir seu outro lado. Sua outra face.
Este cara, que divide todas as mulheres do mundo em dois grandes grupos (santas e putas) vai se desesperar. O cara ficará transtornado e obcecado pelas próprias idéias.
Resolve sair pegando geral para “restituir sua honra, supostamente perdida ou arranhada”.
Hoje em dia, está cada vez mais difícil viver uma vida a dois sem trair. Isso se deve a diversos fatores. Um deles, e talvez o mais curioso, seja a liberação sexual feminina. A mulher conquistou bastante espaço nas últimas décadas.
Elas são cada vez mais e ganham cada vez melhor. Estão em todos os mercados e querem mais. O tempo em que as mulheres eram passivamente escolhidas já se foi. Hoje elas escolhem e vão à caça como os machos sempre fizeram. Isso assusta alguns homens mais tradicionais.
Eu particularmente não sou a favor da traição, acredito que da pra resolver as coisasde uma outra forma. So espero que o relacionamento homem e mulher seja sempre contruido com respeito.
É isso gente, bjs e muitas alegrias em seus relacionamentos.